Começa no sábado, dia 23, a Sampa Week, semana de promoções que até 31 de janeiro vai trazer aos consumidores oportunidades, promoções e facilidades de pagamento nos principais segmentos do comércio.
Participam mais de 20 mil lojas físicas, além de plataformas online, com ofertas especiais em roupas, calçados, acessórios, cosméticos, equipamentos de informática, veículos e autopeças, móveis, material de construção, e ainda prestadores de serviços como hotéis, museus, bares e restaurantes, em todas as regiões da cidade.
O consumidor que procurar a marca Sampa Week nas lojas de departamentos pode se preparar para boas compras, contando com muitas ofertas de várias peças de vestuário, produtos de qualidade e ambientes seguros, seguindo os protocolos e horários estabelecidos pela legislação.
“Todas as nossas unidades seguem à risca os protocolos de operação, garantindo segurança nas compras ao consumidor”, afirma Guilherme Rigonatti, diretor de marketing da rede Eskala, que participa da Sampa Week pela primeira vez.
O mesmo ocorre na Brisa Modas, no Jardim da Saúde, loja que na primeira edição da campanha, em 2020, registrou um aquecimento de 12% nas vendas comparadas a igual período do ano anterior, exemplo que estimula a participação de outras empresas na Sampa Week.
“Nossa equipe está treinada e motivada para atender o consumidor com conforto e segurança, o que é fundamental para obter bons resultados e fidelizar nossa clientela”, diz o empresário Samir Nakhle Khoury, sócio-diretor da Brisa Modas e vice-presidente da ACSP.
Outras grandes lojas de departamento também estão na Sampa Week.
Confira aqui os participantes da Sampa Week