Esse é o último final de semana da Sampa Week, que foi prorrogada até 12 de fevereiro. Hora de aproveitar, com responsabilidade e segurança, as lojas novamente abertas e as oportunidades da iniciativa, que envolve milhares de lojistas oferecendo promoções em roupas, calçados e acessórios, joias e semijoias, alimentos, móveis, ótica, moda praia, perfumaria e muito mais, além de ofertas em serviços, docerias, bares e restaurantes.
Criada pela ACSP, a campanha, em sua segunda edição, comemora os 467 anos de São Paulo buscando estimular o turismo local e as vendas do comércio, afetadas pela pandemia, movimentando a economia da cidade e gerando boas oportunidades de compra para o consumidor.
Com a recente decisão do governo paulista de suspender as restrições da fase vermelha para todo o estado aos fins de semana — que haviam sido anunciadas em 22 de janeiro e, na prática, valeram apenas em 30 e 31 de janeiro — a partir deste sábado (dia 6), voltam a valer as regras da fase laranja do Plano SP.
Assim, os serviços não essenciais, como comércio de rua, shoppings, restaurantes e bares (esses últimos sem consumo presencial) voltarão a funcionar, cumprindo todos os protocolos de distanciamento e segurança, com horário reduzido, aos sábados e domingos, nas 11 regiões do estado na fase laranja, incluindo a Grande São Paulo e, portanto, a capital.
Confira aqui as lojas participantes da Sampa Week